quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Heeeey Girls!

Primeiro Do It Yourself!!!!! Prometo  que  no próximo gravo um vídeo, mas esse é tão fácil que nem precisa, aliás acho que todo mundo já sabe como fazer esse efeito no jeans, mas resolvi fazer o post como uma ideia proces porque eu gostei muuuuuuito de como ele ficou!


Esse short tava largado no meu guarda roupa é só encontrei depois de uma arrumação, eu sei que tenho que mudar isso, mas sou uma pessoa apega então quando não gosto mais de uma roupa simplesmente modifico!

TCHARAAAAAM! E ele ficou desse jeito :D Vou mostrar como eu fiz! Nele eu só usei tesoura, faca, agulha e linha! O que eu fiz foi só cortar, não precisa fazer um buraco, só mesmo dar um corte com a tesoura! Depois é só desfiar, mas como?! Usando a faca! Tem que passar a faca em todos os lugares que foram cortados, como se quisesse cortar com a faca, mas de leve depoid disso pegar a agulha e ir tirando fio por fio, mas só os branquinhos, alguns eu arrebentei em uma das pontas e outros eu deixei do mesmo jeito e a linha e só usei pra dar uns pontinhos no bolso que eu cortei e virei as pontas e também a barra da parte da frente que está um pouco mais curta que a de trás! Espero que tenham gostado e até o próximo post!!!!!!!!











0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog