sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

       Mais um esmalte do dia!! Afinal é fim de semana ( com feriado na segunda aqui no Rio de Janeiro) e de tanto digitar o dia inteiro o esmalte fica acabado :( Normalmente eu não costumo repetir duas cores ainda mais o rosa, ultimamente não sou muito fã dessa cor quando ela está sozinha.

        Lembram do último esmalte do dia que eu tirei o rótulo e não sabia o nome nem a marca? Então descobri a marca (bem desconhecida, lembram também falei que sempre compro dessas marcas que ninguém conhece pra testar!) é Bellia e o nome desse esmalte é meio tosco, mas enfim o nome é Barra do Riacho, no rosa do outro post a única coisa ruim era que não tinha brilho o esmalte, muito fosco. Já nesse mesmo sendo cintilante também não tem brilho e a esmaltação não é boa! Foram 4 passadas, pra ficar desse jeito!
        
         Nem preciso dizer que eu não recomendo de jeito nenhum! E esse vai ser um desses esmaltes pra usar uma vez e depois nunca mais! Ah eu sempre esqueço, o preço dele foi R$1,50! Caro né? hahaha


       PS: Miiiiil desculpas pela formatação do post de ontem, eu não estava em cada e fiz o post pelo tablet,          não consegui arrumar e pra não ficar sem o post do dia, preferir postar daquele jeito mesmo.

Espero que tenham gostado!

Tchau e até amanhã :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog