sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

         Heeeeeeeeey!
         
         Depois daquela última resenha, que foi literalmente um desabafo sobre como estava decepcionada com os meus cabelos, lembram sem brilhos, ressecados simplesmente estava triste e deprimida com eles!

         Eu nunca mais havia feito isso, ir comprar algo sem ter pesquisado nada, ainda mais para os meus cabelos, mas dessa vez fiz isso, fui a uma loja especializadas em produtos de cabelo, lá só vende esses tipos de produtos, acho desnecessário dizer o nome já que existem várias por aí. Cheguei na loja e pra vendedora expliquei como estava o meu cabelo e pedi uma indicação sobre algum produto, e ela me mostrou essa linha da Kerafios, infelizmente não havia o shampoo e o condicionador que só vão chegar na loja na próxima semana, mas eu senti ( haha #soudessas as vezes o meu 6º sentido funciona) que deveria comprar a máscara e a queratina, a máscara foi R$ 22,75 e a queratina R$ 19,95 (uhuuuul lembrei de colocar o preço no começo!).

          A pessoa é um pouquinho ansiosa, tá bom sou muuuito e não quis esperar a semana que vem usei os dois com o shampoo e condicionador normal da Pantene e AMEEEEEI! Não quero outra coisa, meu cabelo está lindo!

          Primeiro o shampoo, depois a máscara ( com 5 borrifadas de queratina), o condicionador, borrifar a queratina e pentear. Simples assim :D



        
            A queratina é um líquido e como a máscara possui a mesma função de reparar os danos do cabelo, hidratar e principalmente deixar o cabelo muito brilhoso. A máscara é bem rígida e super fácil de aplicar. Uma grande diferença é no toque do cabelos que estão maravilhosamente macios, e acredito que irão ficar bem melhores quando eu usar a linha completa! 



Espero que tenham gostado!

Tchau e até amanhã :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog