sábado, 18 de janeiro de 2014

         Uhuuuuul Consegui fazer um post hoje, sabe domingo é o único dia que a família está toda reunida então eu mesma não gosto de ficar na internet mesmo pelo celular!

           Mas enfim chega de papo e vamos ao post. Ontem eu resolvi encarar o calor daqui do Rio e ir ao Saara! Pra quem não é daqui o Saara é no centro da cidade e são várias ruas de comércio popular tipo a 25 de março em São Paulo.

        Na verdade só fui lá porque nenhuma joalheria perto da minha casa que concertava a minha pulseira e não consigo viver sem ela!

         Mas é lógico que eu aproveitei pra fazer umas comprinhas ( e eu sou boba?? Haha ). E olha que incrível com R$100,00 eu comprei todas essas coisas que eu vou mostrar pra vocês, só não sei o nome das lojas :-( Mas isso a gente supera, né?

1- Óculos de Sol: Eu sou miope, de longe não enxergo quase nada ( é sério não é exagero ) e no final do ano passado decidi que iria voltar a usar óculos ( sim eu usava lentes de contato ), mas com esse sol super animado, voltei a usar lentes porque além de ser um acessório lindo o óculos de sol protege os olhos, eu não iria comprar nenhum hoje, mas achei esse tão lindo que comprei!
     Só R$10,00 :O

2- Anéis: Não gostava de usar, me encomodava muuuito, até que em dezembro do ano passado achei um bonito, comprei e viciei! Toda vez que eu saio compro ao menos um. E esses dois foram R$2,00 cada. É claro que não tem qualidade boa mas passando uma base dá pra usar e achei eles lindos :-D

3- Chapeu: Como não usar chapeu no verão??? Impossivel e estava precisando de um novo. R$15,00

4- Macaquinho: É uma tendencia ótima pro verão, eu já tinha um liso na cor salmão e esse achei tão fofo com essas borboletinhas. E foi só R20,00

5- Quadros: Eles são da loja Rei dos Quadros que está em liquidação ( EU AMOOOO hehe ). São pro meu quarto estou redecorando ( logo logo tem tour no meu quarto). E o com a flor preta eu comprei 2, cada um R$20,00 e o outro R$10,00.

      Espero que tenham gostado!

                       Tchau e até amanhã!
                               Beijos da Lu :D

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog