terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Hey Amores!!

Segunda foi feriado aqui no Rio, e eu resolvi aproveitar muito afinal to de férias na faculdade mas estou estagiando então um feriadão é maravilho!

Eu queria fazer alguma coisa diferente então resolvi patinar no gelo, eu nunca tinha ído achei muuuuito bom e depois vou fazer um post só sobre isso falando sobre o que eu achei e todas as informações da pista!

Mas o assunto de hoje, é o look que eu usei, estava e ainda está muito quente por isso um look mais fresquinho!

PS: Eu esqueci de fazer as fotos logo que eu cheguei, então me perdoem por estar derretendo e com o cabelo destruído!







Nesse lúúúk vou falar dessa blusa que eu comprei na semana passada e eu achei perfeita, ela é de uma Boutique a Barred's que tem peças lindas e o melhor de tudo é barata! Tenho várias blusas de lá e estou preparando um post só sobre essa loja!

Mesmo com essas cores ela não é chamativa e a estampa é linda. Só eu que me apaixonei??????????


Eu também morro de amores por essa espadilha, já está velhinha, mas nunca mais encontrei nenhuma outra nessa cor :(


Já estava a séculos querendo uma bolsa vermelha pra sair e não encontrava, até que ganhei no Natal do ano passado de presente da minha Tia Mary! Beijo tia ameeei :D



E esses acessórios vocês já conhecem do post das compras que eu fiz no Saara, eles são linduuus e vou usar muuuito!



Espero que tenham gostado!

Tchau e até amanhã :D
Beijos da Lu!


0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog