segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Elas voltaram!!!!!
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

     Nossa eu lembro que na última promoção eu ia pra escola com a mochila com váááárias garrafinhas fazendo um mega barulho e eu nem ligava. E agora já estou ansiosa  juntando as minhas tampinhas pra poder trocar, logo logo!

     Agora são as garrafinhas de uma edição especial para a Copa do Mundo, são 20 designs, 18 com bandeiras de países que já foram sede da Copa do Mundo e 2 designs especiais e a novidade desse ano é um app disponível para Android e Apple que a gente vai poder interagir com outras pessoas que também estão colecionando as garrafinhas!

      Pra fazer a troca, a gente tem que juntar as tampinhas ou anéis das latinhas, e a cor cinza ou verde tem pontuações diferentes. Junta os 4 pontos mais R$ 3,80 e troca por uma garrafinha ou um mini engradado e até o dia 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald's também vale como ponto e os pontos de troca voces podem conferir AQUI
     
                                                            Vamos começar a colecionar???



       
Tchau e até amanhã :D
Beijos da Lu!
      


0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog