sábado, 1 de fevereiro de 2014
Heeeey Girls

Post super rápido ou melhor um D.I.Y.! Sei que eu deveria fazer mais porque eu amo e sempre procuro sites sobre isso, aliás vou fazer um post com o meu site preferido de D.I.Y.!

Eu estou redecorando o meu quarto e os móveis estão vintages então estou procurando peças pra decoração mais modernas porque assim o quarto vai realmente ter a minha cara, vi esse porta lápis e corri pra fazer, porque foi incrivel como uma semana atrás numa arrumação eu encontrei vários disquetes velhos, que bom que eu não joguei fora!
É muito fácil de fazer, olha os materias!

- Cola superbond
- 6 Disquetes

É sério não precisa nem de passo a passo:

Colar 4 disquetes fazendo um cubo e colocando a cola nas pontas, bem pouquinho. Deixa secar 1 minuto e comla mais 1 pra fazer o fundo. O outro disquete, o do meio é opcionql e o que eu vi na internet nem tinha, mas pra eu poder dividir e colocar as canetas e lápis separado das outra coisas coloquei esse outro disquete no meio!

Dica: Não é totalmente necessário, mas quem quiser pode usar uma luva ou se não for uma pessoa dessastrada como eu nem precisa. Eu terminei de fazer isso com alguns dedos cheio de cola e demorou algum tempo pra conseguir tirar! Mas já superei não se preocupem haha








Espero que tenham gostado

Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog