sábado, 1 de fevereiro de 2014
Heeeeeey Girls

Ai amores prometo que nunca mais deixo o blog tanto tempo sem post! Senti muita falta de vocês!
Que pessoa louca esse tal de tempo, né? Janeiro já acabou e aconteceram algumas coisas que merecem ser lembradas, mas isso não vai ser só hoje não, todo dia 1° de cada mês vai ter um post assim!

Justin Bieber Preso

Já há bastante tempo ele vinha se envolvendo em cada vez mais polemicas,lembram da passagem dele aqui no Brasil ano passado? Quase nem foi percebido haha Até que nesse mês não teve jeito e ele foi preso duas vezes! Na primeira prisão foi demais! É sério, mano qual é a pessoa que ri na foto da quando está sendo preso?
Mas agora realmente falando sério, o mais chato de tudo é que eles está fazendo as pessoas esquecerem do talento dele que não é pouco, por causa de tudo o que eles está fazendo!



Grammy



Em janeiro sempre acontece a premiação do Oscar da música e pra mim não foram os indicados ou os ganhadores de todas as categorias mas sim as apresentações que foram ma- ra- vi- lho- sas!
Eu queria colocar todas aqui mas escolhi essas 4:

Beyoncé e Jay Z: A noite já começou com o casal famoso mais poderoso que existe e a Beyoncé deixando todas as mulheres do mundo com uma pequena inveja haha Mel Dels que corpo é esse!?



Lorde: E a Lorde foi a Lorde! haha Ela cantou Royals numa apresentação super misteriosa e foi tão boa a apresentação que eu até esqueci das caretas estranhas que ela fez!



Imagine Dragons e Kendrick Lamar: Eu nunca tinha falado isso aqui antes, mas eu sou suspeita pra falar do Imagine Dragons porque eu sou uma Dragon assumida e pra mim foi a melhor banda que surgiu recentemente! E que show foi aquele com uma participação especial da Taylor Swift? haha A agressividade do Kendrick por ser um rapper com a interpretação do Dan ( vocalista do ID ) ficou perfeito e ainda terminou com aquele banho de tipo um pó vermelho já que em Radiactive uma frase da música é: We painted red...



Daft Punk, Pharrel Willians e Stivie Wonder: Só mesmo o grammy pra juntar uma dupla de Dj`s com um super cantor de estilo diferente cantando Get Luck! Eu amo essa música, aliás eu e todo mundo e uma coisa me dá raiva no Daft Punk e eles sempre usarem aquele capacete haha



Mascara Upside Down

Quando vi a noticia desse lançamento da Sephora a primeira coisa que eu pensei foi: o que que é isso? E quando vi o video acheio ótimo e a proposta de volume  e alongamento dos cílios realmente parece que o resultado é muito bom!

A mascara tem um mecanismo que pode ser usada as duas juntas ou só uma separada, juntas a marca poromete um mega volume se os cilios foram colocados entre os dois aplicadores e usando separado os cilios ficam mais curvados e maiores no comprimento. Agora a notícia ruim: Sem previsão de quando a máscara vai chagar aqui no Brasio e lá fora o preço dela é muito bom pra uma máscara tão diferente, aproximadamente 20 dólares!




Espero que tenham gostado!

Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog