domingo, 2 de fevereiro de 2014
Heeey Girls

Assunto muito sério! Haha exagero ( só um pouquinho ) Hidratantes!
Muita gente acha que no verão não precisa ter grandes cuidados com a pele, só mesmo no inverno, mas na verdade é que o cuidado tem que ser todo dia durante o ano todo. Confesso que também não era muito fã dos hidratantes e não usava só porque achava que a pele ficava tipo colando ( haha eu a loks )

Até que eles entraram na minha vida....

Thaty: Desde pequena sou apaixonada pela fragranci dele e era o único perfume que quando acabava eu corria pra minha mãe e pedia um novo e isso também aconteceu com o hidratante, ele não é grosso ou melhor espesso na textura + o cheirinho inconfundivel do Thaty são perfeitos para o verão .

Buriti: Apesar de achar que a fragrancia dele combina mais com o inverno , ele tem a mesma textura do Thaty, bem levinha, além de ter o hidratante para as mãos e só faço as unhas usando ele, comprei eles na Renner e são bem baratinhos.

Natura: O único que eu consigo usar com morango, todos os outros eu acho enjoativos ( até os da Victoria Secret` s) . Ele é da Natura, a combinação acerola com morango ficou incrivel e refrescante  e ele eu uso quando a minha pele está mais ressecada e como tenho ido bastante a prais estou vendo os resultados e estou amando, ele é o Natura Todo Dia Acerola e Morango!






Esses são os meus hidratantes preferidos e o de vocês?

Espero que tenham gostado!


Tchau e até qualquer hora :D

Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog