segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Heeeey Girls!

Estou de volta e como muitas saudades! Tive alguns problemas e por isso sumi :( Mas estou de volta Uhuuuuul e louca pra fazer novos posts!

Então como eu falei no último look do dia fui patinar no gelo pela 1° vez e vou contar o que eu gostei e o que não gostei!

A pista que eu fui é da Fun On Ice que monta as pistas em vários shoppings. O site não é bom porque tem pouquíssimas informações: Só o horário de funcionamento e o preço! Não faço a minima ideia dos preços mas achei barato R$35,00 1 hora e os horários de funcionamento são diferentes todos os dias...

Como nunca havia ido e como disse antes não tem grandes informações no site só descobri quando cheguei lá que menores de 18 anos só podem patinar com a autorização de um responsável ( com mais de 18 ) e que é obrigatório o uso de uma meia grossa, pra quem esquece de levar ou não sabe eles vendem as meias: R$10,00 o par!

Depois de pagar o atendimento é bem rápido, os instrutores colocam o capacete, as luvas, cotoveleira e joelheira ( só pras crianças ou pra quem pedir ) e os patins ( jura, Lu?! )

Depois disso o intrutor que te arrumou simplesmente fala: Pode ir pra pista! MOMENTO DESESPEROOOOO! Haha

Pensei que eles perguntassem se precisa de ajuda ( se quiser tem direito a 2 voltas com o instrutor ), mas não liguei, só pensei deve ser igual ao patins comum que eu já estou super acostumada!

AAAAAAAH Escorrega muito! É sério parecia que quando eu movia o meu pé 1 milimetro na verdade ele andava 1 metro, e logo de cara consegui dar duas voltas sem cair, mas depois chamei  o instrutor , foi bem atencioso e me deu várias dicas e descobri que estava errando porque fazia os mesmos movimentos do patins comum e é diferente em algumas coisas.
1 hora deu pra aproveitar muito e no final não precisava nem da barra de apoio! #ARRASEI

A pista é bem grande, tem as barras de apoio em volta, ficam tocando músicas legais, mas...... o ar condicionado não é forte e a gente fica tipo muito suado! A iluminação é fraca do meio pro final da pista e também no final da pista tem umas ondulações no gelo que meio que desviam um pouco os patins!

Mas eu achei que foi...... incrível! E logo logo quero voltar e lógico fiquei super feliz de não ter caído!
























Pra quem é daqui do Rio....

Horários de funcionamento: 
Segunda a sábado, de 14h às 22h.
Domingos e feriados, de 14h às 21h.
Fun on Ice – Shopping Barra Garden
Av. das Américas, 3.255 – Barra da Tijuca
Tel: 3388-5810 (após as 14h)


Espero que tenham gostado!

Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog