terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Heeeey Girls

Domingo + sol + carioca= Praia! É muito difícil não conhecer alguem que não goste de passar o domingo na praia, apesar de não gostar de ficar no Sol ( isso a gente dá um jeito né? Protetor, chapéu e a barraca me salvam! ) é lá onde eu encontro o mar e qual é a pessoa que não se sente renovada depois de um banho de mar? Pra mim não existe uma comparação entre nadar no mar e na piscina, que aliás eu acho muito sem graça!

Ontem eu e minha família passamos a manhã inteira na praia da Barra da Tijuca aqui no Rio, fica bem pertinho a minha casa. Apesar do mar estar bem calmo, quase sem ondas, parecia que a água havia saído da geladeira, estava quase me congelando.

O visual estava maravilhoso com um degradé do azul do céu com as águas do mar, no horizonte um azul mais escuro até clarear para a cor verde mais próximo da orla!


Enfim foi um domingo tão bom que eu resolvi mostrar um pouquinho pra vocês :-)













Espero que tenham gostado!

Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog