domingo, 9 de fevereiro de 2014
Heeeey Girls!
No post de hoje aproveitando ainda o clima de volta as aulas, vou falar um pouquinho sobre o curso de inglês que eu faço!
Eu comecei a fazer inglês no ano passado, quando eu ainda estaba na escola minha mãe achou melhor não porque já tinha muitas atividades na escola, depois terminei a escola entrei na faculdade, eu só queria minha vida mais tranquila então achava que fazer só a faculdade já estava de bom tamanho!
Até que ano passado eu decidi que não dava mais pra adiar, depois que decidi que eu realmente queria fazer comecei a procurar um curso que oferecesse o que eu procurava, na verdade eu queria iniciar com algo rápido, como eu sempre amei muito inglês eu acabei aprendendo muita coisa sozinha por isso queria pular aquele início, o inglês básico.
Foi aí que eu descobri  o Fast curso de 15 meses do CNA! O curso promete que no final dos 15 meses os alunos terão o inglês imtermediário e é verdade, são três módulos, nesse semestre vou para o último módulo e posso garantir que se o aluno tiver interesse pode aprender muito nesse tempo, mesmo com as muitas críticas sobre esses cursos rápidos. Mas quem se matricular em um desses cursos que não tem só no CNA precisa gostar de uma aula rápida e dinâmica, por exemplo em uma aula é dada uma lição e no curso regular uma lição é dada em duas as vezes até 3 aulas!
Como eu falei tem que gostar e principalmente ter imteressente, toda semana tem home work ( que são os trabalhos de casa e as web lessons que são lições na internet.
Os professores são ótimos e dão uma aula diferenciada para as turmas do Fast, muitas vezes com jogos e acho que fica mais fácil pra aprender assim, os livros também são muito interessantes, com ilustrações, diálogos e é um livro que faz com que a gente participe da aula em muitas  atividades. A nota é composta por 4 notas, 2 de prova escrita e as outras 2 da prova oral, mais home work, web lessons e a participação na aulo!
Eu sou apaixonada pelo curso, os amiguuus da turma também são uns fofos ( tive sorte ) e muito animados mesmo a aula sendo sábado ( de 11 as 14 horas! ).
O valor do curso não é caro, como eu fiz a matrícula u, dia antes do começo das aulas no ano passado a mensalidade foi quase R$250,00 por mês e os livros são quase R$300,00 o módulo que serve pra seis meses e o material pode ser parcelado em duas vezes!
Espero que vocês tenham gostado, tirado as suas dúvidas e se animado pra começar um curso de inglês!













Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog