segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Heeey Girls,

Mais um domingo que eu passei a manhã toda na praia com a minha família, depois que saímos fomos almoçar, me perdoem por não ter fotos minhas usando o look, mas vocês entendem né? Depois da praia ninguém fica apresentável até porque não tive muito tempo pra me arrumar!

Como aqui no Rio continuamos vivendo com os 50º graus na sombra, roupas leves e nesse verão eu virei fã dos macaquinhos, não sei porque não gostava, já que é tão prático e sinceramente no verão eu não fico com a minima vontade de usar luuuks elaborados, como de segunda a sexta tenho que usar calça jeans ( buaaaaaaa) e sapato fechado por causa do estágio nos finais de semana eu com certeza vou estar com as pernas de fora e usando rasteirinha.

O acessório que não saí da minha cabeça literalmente são os chapéus impossivel sair de casa sem! E a minha bolsa diva que eu sou loucamente apaixonada por ela, ela é a bolsa pra mim e vai bem com tuuuudo, ela é do tipo que dá um up em qualquer look ( tá bom Lu eles já entenderam que você ama a bolsa haha) e era a que eu estava usando durante a semana, quando venho da praia fico com uma preguicinha e não quis arrumar uma outra bolsa!








Espero que tenham gostado!

Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog