terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Heeey Girls!




Como eu falei na resenha da semana passada, o calor está me deixando paranoica para descobrir novos produtinhos de limpeza para a pele já que eu sofro com a oleosidade e como estou usando muito protetor solar, mesmo sendo especifico para a pele e oil free a minha pele consegue ficar minimamente oleosa o que já é o suficiente pra eu pirar ( só um pouquinho haha )!

Já havia visto várias blogueiras falarem bem desses lenços mais não sabia que eram tão bons, existem vários tipos mais escolhi o para peles oleosas ( jura Lu! haha ) e removedor de maquiagem.

Ele não tem nenhum cheiro marcante, eu acho isso muito bom porque a pele fica tão bonita depois do uso que dá pra passar e sair de casa sem maquiagem tranquilo e é bom porque não confunde com o cheiro do perfume/ desodorante!

Vamos ao lenço, ele tem dois lados um macio e outro áspero. Vou explicar porque: o macio limpa o rosto deve ser usado primeiro e o áspero é para esfoliar o rosto e ser usado depois do lado macio, no lado macio não dá pra sentir nada, mas no áspero é muito boooom! Sou suspeita pra falar porque amo esfoliar minha pele, mas dá pra sentir que as bolinhas do lenço estão fazendo um ótimo trabalho.
Quando terminei de usar, confesso que pensei: joguei meu dinheiro fora! Assim é um lenço umedecido então a pele fica meio que molhada depois que termina de usar, mas depois que seca..... Foi amor ao primeiro teste haha

Gente cês não tem noção de como a pele fica bonita, hidratada mas sem estar oleosa, macia é ótima! Eu usei antes de dormir e fiquei até mais feliz, é verdade. Eu faço faculdade a noite e não gosto de ma maquiar porque já passo o dia maquiada por causa do trabalho, então com certeza vou usar todos os dias antes de partir para a faculdade!

Ele pode ser usado todos os dias, até duas vezes ao dia, eu achei o lenço muito grande então cortei na metade, pra mim acho suficiente. Já ía esquecendo ele remove ou não a maquiagem? SIM. Mas em pouca quantidade e só do rosto, NÃO PODE PASSAR MUITO PRÓXIMO AOS OLHOS, tá?

Olha o pacote vem com 20 lenços e ei paguei R$19,90! Bem barato para o resultado que ele dá!

Espero que tenham gostado!

Tchau e até qualquer hora :D

Beijos da Lu!


0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog