sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Heeeey Girls
Resenhaaaa! Amooooo haha! Essa é a época do ano que eu mais fico lóks para deixar minha pele limpinha, principalmente o meu rosto e outra coisa que amooo é usar novos produtinhos e claro contar tudo o que eu achei pra vocês!
Eu nunca usei os cremes da Renew ( graças a Deus ainda não preciso! haha ) mas sempre ouvir falar que eram muito bons, Então resolvi experimentar o gel de limpeza da marca e vamos lá o que eu achei é...
A consistência dele é igual de qualquer gel, mas o cheirinho de capim limão é ótimo, quando senti esse cheiro achei que seria um gel refrescante, mas não :(
A aplicação é bem rápida: umedecer o rosto com água, passar o gel com movimentos circulares e depois lavar com bastante água!
O resultado é visível, a pele realmente fica com a aparência de que está limpa e a sensação também é ótima ( mesmo não sendo refrescante haha )
A aplicação deve ser feita duas vezes por dia uma de manhã e outra a noite, e é ótimo fazer uma limpeza dessa antes de usar a maquiagem! No folheto que vem destro da caixinha existem várias dicas de cuidados com a pele, uma recomendação é que após o uso do gel seja aplicado um creme Renew, como eu disse não uso esses cremes e fiz um teste usando só o protetor facial e a pele continuou com o mesmo aspecto de saudável, por isso super recomendo!
Ah e o preço é super amigo, não lembro ao certo, mas é menos de R$30,00!




Espero que tenham gostado
Tchau e até qualquer hora :D
Beijos da Lu!

0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog